Pessoas de Negócios
 
terça-feira, 27 de junho de 2017
   eventos   palestrantes   campanhas   currículos   Empresas
 
tv vídeos notícias contato inácia soares
 
   Artigo

 
   Atendimento a Clientes

 
   Carreira

 
   Comunicação

 
   Empreendedor

 
   Etiqueta e postura

 
   Eventos

 
   Gestão de Pessoas

 
   Liderança

 
   Livros

 
   Midias

 
   Negócios

 
   Novos Negócios

 
   Tecnologia

 
 
     Buscar

em  
 
     Últimas Notícias
Encontro de educadores
Ética e Relações de Trabalho
Talentos Invisíveis
Liderança e Reinvenção
Formatura Incubadora Design UEMG
 
[ Todas as notícias ]
 
 
 
 
Notícias
 
Livros
LIVRO: Atendimento a clientes

William Caldas e Inácia Soares

LANÇAMENTO DE LIVRO

Biblia do atendimento aos clientes

Evento: 17 junho, Livraria Leitura, Pátio Savassi em BH - de 19:30 às 22:00


Está chegando ao mercado o livro que reúne todas as informações que as empresas precisam para realizar um ótimo atendimento aos clientes. "Do Porteiro ao Presidente: todo mundo vende, todo mundo atende" (Editora Com Arte / maio 2009) foi escrito em coautoria pelo especialista em Atendimento, Vendas, Marketing e Liderança William Caldas e pela jornalista especializada no setor de negócios Inácia Soares.

A obra foi apresentada ao público na última terça-feira no programa de TV Mesa de Negócios, da TV Horizonte, quando os telespectadores conheceram os principais temas e a abordagem que foi dada. A entrevista pode ser assistida na íntegra neste portal, no link "TV". O diretor e fundador da editora Com Arte Fernando Pedro, também participante do programa, falou sobre o trabalho da editora na produção do livro que chegará em breve às livrarias de todo o país. Conhecida por seu trabalho em séries especiais dedicadas à história da arte e da cultura brasileiras, a Com Arte completará 20 anos no segundo semestre.

"Do Porteiro ao Presidente: todo mundo vende, todo mundo atende" mostra a importância do atendimento aos clientes a todos os profissionais, independentemente, da área em que atuam dentro da empresa. A linguagem procurou facilitar o acesso às informações e aos conceitos, visando conquistar a atenção dos funcionários que não tem intimidade com a área de vendas.

A obra tem ainda outro diferencial por ter sido impressa em tecnologia 100% digital nos equipamentos da Océ - líder mundial em impressão digital. O projeto foi desenvolvido em parceria com a Maxys Brasil - distribuidora da Océ no Brasil.

Os leitores terão a oportunidade de conversar com os autores do livro em evento que será realizado na livraria Leitura do Shopping Patio Savassi, em Belo Horizonte, dia 17 de junho, quarta-feira, de 19:30 às 22:00.

 

 

Mais fotos

(Esquerda para direita) Clovis Castanho, Fernando Pedro e William Caldas
 
 
Todos os direitos reservados à
Pessoas de Negócios © 2008

Termos de uso

   
 


TV HORIZONTE

Programa Mesa de Negócios
Av. Itaú, 515 - Dom Cabral / BH - MG
Cep.: 30.535-910


E-mail: tv@mesadenegocios.com.br
TV Inácia Soares Carreira Tecnologia
Apresentação Eventos Comunicação Contato
TV Horizonte Palestrantes Empreendedor  
Próximo Programa Campanhas Etiqueta e postura  
Assista ( Vídeoteca ) Currículos Gestão de pessoas
Programas Anteriores Empresas Liderança
Depoimentos Vídeos Livros
Exibição Notícias Midias
Cenário Artigos Negócios
Equipe Atendimento a cliente Novos Negócios